terça-feira, 9 de agosto de 2011

HOJE TEMOS DOZE ANOS


                   
A promessa de amor fiel e duradouro foi verdadeira, o que sentia naquele momento era, foi, é, real. As palavras saíam sem que eu pensasse em seus significados e mesmo assim formavam uma linda poesia, o meu olhar cheio de brilho, a minha boca cheia de sorrisos, o meu corpo cheio de você.


 Hoje temos doze anos, mas o amor é grande o suficiente para suprir a nossa inocência e criar a nossa maturidade, grande para durar duas vidas, para passar as barreiras e dúvidas que surgirão.




 E mesmo que caia a última folha da mangueira, que seque a última gota do rio São Francisco, que desapareçam todas as nuvens do céu, eu ainda irei sentir o nosso amor de doze anos.
              
          Um beijo amor!

                                POR: RENATA SUZANA
                  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário