terça-feira, 31 de julho de 2012

DESABAFO

Se eu pudesse voltar no tempo voltaria para o dia em que te conheci e não te conheceria...
Se eu pudesse mudar o passado mudaria o momento em que tive sentimento por você...

Eu só queria saber o motivo de tanto AMOR  se só me causa SOFRIMENTO, eu só queria entender o motivo de tanto SOFRIMENTO se há tanto AMOR!

Anos vão passando, minha idade vai aumentando e meu amor aqui dentro vai amadurecendo... fortalecendo! Aprendi a te amar muito nova e o tempo foi me ensinando a lhe dar com tantas sensações, tantos sentimentos; sempre sorrindo, chorando, beijando, te amando em pensamento...sofrimento!
Se você me amou não sei, mas se estivesse atento aos meus sinais respeitava a seriedade, qualidade e quantidade do meu amor!

                              POR: RENATA SUZANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário